Cirurgia Oral Menor

Vários médico fazendo uma cirurgia

Cirurgia Oral Menor em Londrina é o tratamento cirúrgico simples que pode ser realizado na própria clínica odontológica (ou consultório) e sob anestesia local.

O que é a Cirurgia Oral Menor?

A Cirurgia Oral Menor em Londrina  pode ser entendida de uma forma bem simples. Esse procedimento inclui todo tipo de tratamento bucal mais comum e que atinge a região da gengiva, dos dentes e também dos ossos da face. Identificando a necessidade da cirurgia, por envolver poucos riscos, o próprio Dentista pode realizá-la no próprio consultório, com anestesia local e sem complicações.

O repouso e uma alimentação específica fazem parte do pós-operatório é igual a outras cirurgias, que também não é complicado, apesar de delicado. Lembre-se que mesmo sendo um procedimento simples, os cuidados com a Cirurgia Oral Menor não podem ser deixados de lado. Ficar atento às recomendações do Dentista sempre é fundamental para qualquer boa recuperação.

Cirurgia Oral Menor em Londrina:

Dentre os tratamentos cirúrgicos, podemos destacar:
Extrações de dentes, Frenectomia labial superior, do freio lingual ou do labial inferior, drenagem de abscessos, Bichectomia, excisão de lesões bucais com ou sem exame complementar por biópsia.

Extração do siso: É muito comum que seja preciso extrair o 3º molar ou como é popularmente chamado, o dente do “Siso”. Em muitos casos, não há espaço para a sua erupção na boca e ele fica incluso ou parcialmente erupcionado. Cabe ao profissional avaliar se vai ser necessário extrair o dente ou não.

Clique aqui e saiba mais!

Ficou curioso e quer mais detalhes clique aqui!